segunda-feira, 19 de abril de 2010

"Você foi a pior pessoa que conheci"

Você já ouviu alguém dizendo isso para você?
É certamente a pior coisa para se ouvir.
Pior do que "eu não te amo mais".
Porque, quando a pessoa fala que não te ama mais... ela pode até gostar de você, mas ela não te ama mais...
É ruim, mas, ouvir que você foi a pior pessoa que alguém já conheceu... Isso é o pior de tudo.
Ainda mais quando você sabe o quanto você foi especial para tal pessoa, o quanto você fez e deixou de fazer por esta pessoa, enfim... no mínimo é desrespeito isso.
Agora, depois de tantas lágrimas, a vida segue...
Iniciarei o tão esperado tratamento terapêutico que eu tanto queria e precisava.
Também, vou buscar tudo que me fizer bem...
Como eu sei que não sou a única que passo por este tipo de desilusão, decepção, enfim... pretendo ajudar todos que quiserem contando minhas experiências, minhas decisões, minhas dúvidas... e quem sabe ... nesta troca de conversas.... a gente se ajuda?!
Abraços a vocês que passearem pelo Blog....

Nenhum comentário:

Postar um comentário