segunda-feira, 26 de abril de 2010

Hoje é dia de alegria e... corrida!

Tentando me manter mais animada.
Um dia de cada vez.
Um dia em milhares.

Hoje, acordei cedo.
Céu azul, Sol raiando...
E resolvendo questões familiares.

Tudo bem... tudo bom...
Descobri que tudo que passou foi pouco.
É muito pouco para mim.
Hoje, amanhã e sempre... eu quero é mais!!

Muito mais alegria,
mais animação,
Muito mais festa,
mais emoção.

Quero viver numa correria,
Que eu possa parar quando quiser.
Quero viver minha vida mágica
e venha o que vier...

Quero fazer os outros felizes com minha felicidade.
Quero amar e ser amada de verdade!

O importante de hoje é que eu começo um treino.
Particular.
Quase íntimo.
Maratona da Felicidade.

Primeiro passo foi dado.
Embora não seja perdoado,
meu meio caminho andado
foi ter procurado um caminho.

Passo a passo.
Você fica de lado.
E eu ocupando seu espaço.
Você, a cada dia, um pouco menos em minha vida.
Que maravilha!

Mente trabalhada aos poucos.
Resolver segredos mais internos.
Um dia, por completo, eu saio desta.

Segundo passo: trabalhar com o físico.
Voltar a ser mais feliz.
Corrida todos os dias!

Muito bom!
Maravilhosa...
Aos poucos vou melhorando... superando... vaidosa, orgulhosa, carinhosa, amorosa....
Me tornando mais Natália a cada dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário