quinta-feira, 22 de abril de 2010

Caixinha de pandora

Pra virar o jogo é preciso vontade.

Palavrinha mágica, mas tão rara nos meus últimos meses.
É, mas os ventos já mudaram de direção.

Ventos que me levam para caminhos não conhecidos.
Ventos que me levam para um caminho…
Certo?
Errado?
Sinceramente…
Tô descobrindo…

Aos poucos.
Um dia de cada vez.
E hoje, o dia importante.

Quebrando barreiras.
Mostrando meu “eu”.
Análise e críticas.
Nem tantas assim.
Quem nunca sofreu?

Simples, simples, simplesmente eu, sem mentir.
Não dava vontade de sair.
Buscando uma resposta, uma paz, a melhor hora.
Talvez eu não tenha tanta culpa assim… agora.
Talvez possa ser mais fácil do que imagino.

Sabe aquela motivação?
Aquela garra?
Aquela vontade de viver que eu tinha como uma marca?
É esta que vou encontrar em algum lugar.

Não no mundo de fora.
Não nos outros afora.
Não no mundo em que tudo vai embora.
Vou encontrar em mim…. esta caixinha de pandora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário