quarta-feira, 21 de abril de 2010

Feriado...21 de abril... Inconfidência Mineira... E eu precisando de uma bandeira!











Hoje foi dia bem tranqüilo.
Céu azul.... Sol de rachar...
Como seria bom se Uberlândia tivesse praia!
Minha mãe viajou para Piumhi logo cedo.
A Mari (vizinha) veio até aqui em casa... Conversamos bastante!
Minha irmã fez o almoço... Ficou bom! Ela tá pronta para casar!
Mas, ressaltou em CAPS LOCK: QUERO UM HOMEM QUE COZINHE PARA MIM!
(risos)
Coisas de mulheres reunidas só pode dar em... boas gargalhadas!
Assisti algumas coisas na TV...
No final do dia... Com meu pai... Dia de visita à Vovó Mariquita...
É... fazia tempo que não a via.
Quando me viram chegando... só alegria!
Foi bom!
É bom se sentir querida!
Conversas com Soraya, prima que não vejo nem falo muito, mas quando dá tempo... a gente pára e conta a vida.....
Voltamos rápido para casa.
Fico pensando... Por que que as coisas não são tão simples como visitar uma avó?
A gente ouve cada história!
Ri, pensa, chora, comemora...
E no final, a gente só levanta e vai embora...

OBS: amanhã, o grande dia!
Abraços,
Nat

Nenhum comentário:

Postar um comentário