terça-feira, 20 de abril de 2010

Hoje. Sensação: quero minha vida de volta!

Bom dia!
Acordei com a sensação de que QUERO MINHA VIDA DE VOLTA!
Voltar a ser a Natália animada de antes...
Bom, como querer é poder...
Agendei a consulta, mas a secretária desagendou... rs.... faz parte...
Reagendamos para 5ª feira.
Recebi o telefonema da minha melhor amiga!
Tem coisa melhor do que ouvir: eu acredito em você! Você é a melhor, amiga! Vai dar tudo certo! Estarei sempre contigo!
Bom, estes foram meus remedinhos de hoje... ouvir coisas boas!
Conversei com umas amigas e amigos pelo msn... porque, infelizmente, alguns não moram perto de mim... Mas, fazem uma diferença enorme em minha vida!
Recebi uma foto tão linda de um amigo que está dando uma voltinha na Europa.... Bateu uma saudade...
Sempre fiel este meu amigo! Sempre sempre!
Ele aqui vai representar... os meus bons e sempre presentes amigos... ainda que não possamos nos encontrar sempre.

Então, a dica de hoje para vocês que me seguem... é a seguinte: dê valor aos seus amigos! Estejam eles perto ou longe... Pare um pouquinho, escreva uma mensagem, um e-mail, uma poesia, ou então...mande uma foto de vocês, ou só de você... Mostre a eles o quanto eles são importantes!
Isso vai melhorar não só o dia deles, mas o seu dia!!!

Abraços, 

Nat 

Nenhum comentário:

Postar um comentário