terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Incoerência

A coerência está no que for lógico.
É como uma operação matemática.
Não está na simpatia.
A coerência é sistemática.

Falar algo e agir diferente é incoerente.
Como responde perguntas e age completamente diverso?
Qual o mundo que você vive?
Ou, faz isso porque pensa o inverso?

Sua incoerência me causa insegurança.
Quem ama, AMA e pronto!
Quem ama, AGE como se ama!
E, eu não sou boba para não entender isso.

Minhas falhas na memória não me impedem de identificar a incoerência.
É incoerente dizer que ama e não demonstrar.
É incoerente dizer que quer casar e não agendar.
É incoerente dizer que sente saudade e não encontrar.

Sua incoerência me causa insegurança.
Você tem dois caminhos:
levar em consideração e mudar a situação, ou
se fazer de vítima e dizer que eu só te culpo.

Sua incoerência me causa insegurança.
Se você fosse lógico, eu não sofreria tanto.
Se você fosse coerente, nada disso estaria acontecendo.
Se eu fosse esperta, a incoerência já não existiria.
Nem nós, nem laços, nem nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário