domingo, 24 de outubro de 2010

O AMOR é para os FORTES


O livro de Marcelo Cézar, pelo espírito Marco Aurélio, da editora: Centro de Estudos Vida & Consciência Editora Ltda., de 2010, SP, abriu minha mente para tentar entender o que acontece e o porquê de algumas coisas não acontecerem no momento que gostaria.
Sempre fui católica, porém, tenho conhecido muito da doutrina espírita e tenho tido experiências maravilhosas!
Tudo, exatamente tudo que acontece tem um motivo.
Nada, exatamente nada é por acaso...
Um dia, todos nós saberemos e entenderemos o motivo para tudo acontecer...
Lógico que nós queremos saber agora, antes do momento certo, para podermos mudar.
Mas, o que precisa acontecer é mudarmos primeiro.
Mudarmos e entregar toda nossa vida: corpo, alma, mente à Deus.
Só que, sem nos acomodar.
Devemos fazer nossa parte.
O melhor que podemos fazer.
O melhor que podemos pensar.
Sorrir sempre e confiar em Deus!
Existem milhões de coisas boas para acontecer...
Confie.
Acredite com todas as suas forças!
Se tiver que ser.... será no momento certo.
Se não tiver que ser... não será!
Se você quer viver um amor de verdade... Assim como o do final do livro....
Tem que passar por tudo que está acontecendo.
Tem que aceitar o que existe e rogar à Deus para que ELE sempre esteja iluminando seu caminho...
Você pode passar por momentos muito ruins.
Pode perder tudo: família, dinheiro, sucesso, amor...
Pode se perder.... Mas, não perca a FÉ EM DEUS!
ELE tudo pode!
É assim que a minha vida segue....

Nenhum comentário:

Postar um comentário