domingo, 1 de agosto de 2010

Excesso de carência x Falta de atenção

Triste.
Domingo Triste.
Queria um amor que não existe.

Triste.
Conciliar é possível.
Mas, uma das partes tem que querer.
E, querer muito.

Triste.
Pensava que você fosse diferente.
Você não se importa com o que eu me importo.
A gente não se entende.

Triste.
Querer estar junto sempre.
Você me tem como opção.
Eu tenho a relação como prioridade.

Triste.
Pensar que era para eu estar feliz.
Festas, comemorações, fim da sua faculdade.
Nada de mais.
Eu sem importância.
Essa é a verdade.

Triste porque não adiantam as desculpas.
Você sempre comete os mesmos erros denovo.

Triste.
Sou extremamente carente.
Quando mais precisava, não tenho.
A falta de atenção comigo não é por você ser desligado.
É por falta de envolvimento.
Eu juro, que isso, eu não aguento.

2 comentários:

  1. Muito lindo... Triste! mas lindo demais.. tão simples e exprime exatamente o que a carência nos faz sentir. Algumas como eu apenas nas TPM's, mas outras por quase uma vida. Não sei como suportam.

    Parabéns pelos blogs!
    Beijos e paz..

    ResponderExcluir
  2. hehehe é a vida... Né.... Acho que a TPM atrapalha demais nosso percurso normal pela vida... Mas, nada como um lindo e novo amor pra mudar as coisas... E a vida segue...
    Obrigada pelos elogios...Bjins e Paz!!! =) Simmm Paz!!! =)

    ResponderExcluir